Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

19 de jan. de 2011

Desenho feito no CorelPhotoPAINT

       Angelina Jolie uma das artistas mais desenhadas que já vi na internet. Então resolvi fazer também, testando o método do livro Desenhando com Lado Direito o Cérebro, mas estava com preguiça de fazer a lápis, resolvi variar um pouco: fiz com um programa de computação gráfica o CorelPhotoPaint, usado para edição de imagens, com  mouse mesmo feito em 9 horas seguidas, não finalizei mas fico bem parecido e acho que como primeira tentativa está até legal.
          Para os iniciantes que sentem dificuldades em ser um desenhista, comecem desenhando artistas famosos: pratique, dedique e evolua, que seus desenhos iram agradecer.

2 comentários:

  1. cara tu manda bem pra caramba meus parabens pelos seus trabalhos ja pençol em ser um tatuador pode espor seus trabalho na arte com pele.ursao tattoo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Hudson!
    Minhas primeiras dicas de desenho vieram de um amigo tatuador, mas tatoo eu só admiro! Não faria em mim, então como oferecer um serviço que nem uso rs, prefiro meu velho e querido lápis mas um dia quem sabe ^^ mundinho da voltas é possivel ...

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...