Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

19 de jan. de 2011

EU fiz o Curso Instituto Universal Brasileiro 2004 ^^

 
            Em minha história ano de 2004, me formei já com 18 anos sem nada pra fazer e como a cidade é pequena me dediquei aos desenhos. Fiz um curso do Instituto Universal Brasileiro, mas ainda não estava satisfeito com os ensinamentos do curso, faltava dicas de sombreamento para da um ar realista aos desenhos coisa que aprendi despois buscando sozinho por conhecimento. Em qualquer curso a gente sempre aprender monte de coisa nova, algumas coisas usamos outras não, fazemos o que adabtamos melhor. Como um curso de desenho artístico de observação ele é super bacana eu indico ^^.
 

2 comentários:

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...