Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

19 de fev. de 2012

Todo mundo feliz =D

      Para todos iniciantes nessa arte lembrem-se: são os clientes que fazem seu nome crescer, faça o seu melhor sempre, capriche nos detalhes, que a recompensa chega ^^, faça mais do que clientes, faça amigos pro resto de sua vida. Obrigado a todos que encomendaram desenhos e me incentivaram desde o inicio e continuam,  me fizeram chegar aqui hoje, 10 anos de experiência na arte de retratar pessoas através de fotos, ebaaaaa =D
Retratinho da minha amada =D
----------------------------------------------------------------------------------------------
 
Esse vai pro RJ
 
Encomenda para minha querida amiga Marcinha do RJ perfeita ^^ bigadinho =D
--------------------------------------------------------------------------------------
 Grande primo esse é um guerreiro abençoado por DEUS com o dom da palavra: poeta nato ^^ (fazer a propaganda rs) vistem o blog das poesias dele www.my-cantinho-da-poesia.blogspot.com
 Prega na parede ai primo =D fazer inveja os amigos hehe abração ^^. 
Esse meu primo é um guerreiro e sempre encomenda uma arte diferente pra me desafiar =D. E ainda sobra um tempinho pra encomendar desenhos pra presentear as amizades dele =D
----------------------------------------------------------------------- 
Aqui mais um entregue em mãos, querida amiga (cunhada rs) Mary =D
-----------------------------------------------------------------------  
 Mais um da minha amada =D
A pedido dela um coloridinho =D

2 comentários:

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...