Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

28 de mar. de 2012

Vencedores do 3º Concurso de Desenho Realista

 
  A votação popular aconteceu por 7 dias classificando os 6 mais votados, mais um a minha escolha por repescagem.
Iniciada a votação pelos jurados, definindo assim os vencedores. Acompanhe melhor pelo gráfico:
1º Lugar: Com 4 votos para 1º lugar, o participante Getúlio Victor é o vencedor, com o desenho Mulher Maravilha, um belo desenho rico em detalhes. Teve trabalho ao escolher uma foto antiga sem a modernidade das fotografias digitais atuais, mas com sabedoria trabalhou bem as texturas da roupa e dos detalhes em metais. Sem dúvida um trabalho excelente. Parabéns Getúlio! Seu prémio, um desenho feito por: Danilo Sá - autor do blog: um retrato com aula passo a passo em forma de apostila digital, recheada com dicas de materiais e técnicas que foram utilizadas, explicando como foi feito o desenho, podendo escolher a foto para presentear alguém especial.
2º Lugar: Com 2 voto para 1º lugar, a participante Antônio Jeferson, conquista o 2º lugar com um desenho Spider Man, esse merecia até o primento lugar. A roupa rica em textura, acho que nem eu arriscaria desenhar o Spider. Pecou um pouco na proporção do rosto, não ficou tão parecido com o ator, mas mesmo assim o geral da obra está belicimo. Parabéns Antônio. Seu prémio poderá escolher uma parte do rosto que tenha dificuldade de trabalhar como exemplo: nariz, boca, olho, cabelo, etc, com aula passo a passo em forma de apostila digital, com dicas de materiais e truques.
3º Lugar: Com 2 voto para 2º lugar e 1 votos para 3º lugar, o participante Francisco Cleison garante o 3º lugar com o desenho Angel, feito em cima da hora, mas um desenho com ótima proporção, e espressão da figura, do Concurso anterior até o presente o Francisco teve uma grande evolução, merecendo esta colocação, parabéns! Ganhará apostila com exercícios de sombreado e texturas para aperfeiçoar suas técnicas.
O participante Luciano Alexandre, infelizmente não finalizou o desenho no prazo para votação do concurso sendo assim desclassficado para votação popular. Ficando o espaço para posteriormente postar o desenho quando terminar para divulgar seu trabalho.
 
Por termos feito aniversário de um ano do blog todos ganham mais premios: os  vencedore ganharam também uma das apostilas produzidas nos Concursos anteriores a sua escolha, correspondente a sua colocação.

 Este concurso serve como incentivo para divulgar o trabalho de cada um e mostrar o potencial dos artistas brasileiros.


Parabéns a todos os participantes! 

Até o proximo Concurso, abraço a todos!

2 comentários:

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...