Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

9 de ago. de 2012

Transforme suas fotos em obra de arte

        Todos adoram tirar fotos e visualizar na tela do computador, expor em redes sociais, sem falar daqueles álbuns antigos guardados no fundo da gaveta. 
       Quer dar vida à essas imagens, encomende seu retrato e transforme seus momentos únicos em uma obra de arte, que vai durar a vida toda!
       Os desenhos são produzidos com materiais importados: Lápis Staedtler, Kor-I-noor e Faber Castell. Papel Fabriano em todos os tamanhos: A4, A3 e A2. Tudo para garantir a qualidade e excelência no resultado final dos desenhos.        
          Para conferir a qualidade dos desenhos visite a página do Portfólio e caso interesse encomendar um retrato visite e saiba mais nesta página (veja). 
            Quando quiser presentear alguém especial com algo diferente que surpreenda. Encomende um retrato feito a lápis de grafite, um trabalho único feito a mão.
 

2 comentários:

  1. Danilo quanto custa um retrato a lápis?Adorei seu trabalho gosto muito desse tipo de arte.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabel, grato pela visita. Veja a página de encomendas no topo do blog que tem todas informações e valores para encomendar seu desenho. http://danilosaretratista.blogspot.com.br/p/encomenda_26.html

      Até mais, abraço!

      Excluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...