Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

29 de dez. de 2012

Artista em Destaque II

         Este espaço está reservado para divulgação dos trabalhos dos vencedores do 4º Concurso de Desenho Realista. A ganhador do 3º lugar Brian Luiz Tavares Benedet é o destaque desta postagem. Então vamos as apresentações! 
 -------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Nome: Brian Luiz Tavares Benedet
Idade: 17 anos  Cidade: Lauro Muller-SC
e-mail: brian_luiz0@hotmail.com
Facebook:www.facebook.com/brian.tavares.90

Frase do artista: Esqueça sua luxúria pelo ouro de um homem rico,tudo que você precisa está em sua alma...(Lynyrd Skynyrd).

Divulgue-se: Sou Brian Tavares, nasci em 01 de janeiro de 1995, desde pequeno sou fissurado em desenhos, porem fui conhecer o desenho realista (hiper-realista). Venho me dedicando a 1 ano e meio nessa arte de grafite e papel. Assim que conheci essa técnica, no começo por diversão, hobbie, etc... logo que aparecerão desenhos mais realistas, vários amigos, familiares vieram me falar para dedicar nisso, que eu tinha talento, (mas não pensem que meu primeiro desenho ficou bom, foi insistência mesmo de aprender). Logo comecei a ser mais conhecido pelos desenhos, quem via os desenhos passava a gostar deles, então passei a desenhar pretendendo ter como profissão. Tenho imenso prazer em ver o reconhecimento dos que admiram minhas obras com a participação nesse concurso, vai ajudar muito na divulgação do meu trabalho. Meus desenhos encontra-se no meu face, até mesmo os antigos. Quem quiser dar uma conferida fique avontade. 
 -------------------------------------------------------------------------
          Abaixo desenhos realizados para o 4º Concurso, ganhando o 3º lugar com o desenho Felinos.
---------------------------------------------------------------------------------------
Abaixo veja
4 dos meus desenhos mais recentes. Espero que gostem!
  Grafite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...