Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

14 de dez. de 2014

Tempo de Produção

     Um desenho realista por ser rico em detalhes, necessita de mais tempo para ser produzido do que um desenho artístico. Em média leva de 30 a 40 horas. Todo esse processo, pode demorar de 7 a 15 dias dependendo dos detalhes da foto. Por isso, o cliente que deseja encomendar, deve fazer seu pedido com antecedência, de pelo menos 15 dias antes do prazo de entrega. Pois ainda tem o prazo de envio dos correios.


Um desenho passa por várias fases de produção:
• Esboço - Onde marcamos a proporção e todos os traços do rosto.
• Acabamento - Marcado os pontos de luz e sombra, utilizando lápis de graduações diferentes para reproduzir as tonalidades e criar volume, dando forma ao rosto;
• Finalização - Com o desenho pronto, aplico veniz fosco para conservar e evitar borrões;
• Envio - Desenho embalado com plástico e colocado em caixa ou tubo para envio no correio para chegar na mão do cliente com segurança.


        Um desenho feito as pressas sairia simplificado, sem detalhes e cheio de erros. Por isso não tem como aceitar encomendas de última hora com prazo menor que uma semana. Pois por mais que eu desenhe o dia todo e finalize rápido, o correio pode atrasar a entrega. Fico triste em recusar alguns trabalhos que surgem com prazo apertado, mas é necessário o cliente entender que prezo e quero oferecer um trabalho de qualidade e não um desenho qualquer. Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...