Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

10 de abr. de 2015

Lápis de Grafite Koh-I-Noor

          Esses lápis são da marca Kor-I-Noor, muito famosa, então resolvi comprar pra testar. Incluindo um integral 9B muito bom por sinal para fazer fundo preto. Os lápis são durinhos e de tonalidade clara, até mesmo os mais graduados em comparação com outras marcas. A mina não muda muito de espessura de acordo almenta a graduação, o que é bom na hora de apontar, pois sua madeira é molinha. Não gostei muito de início, mas pra fazer tons claros de pele são muito bons.
          Só extranhei que depois de finalizar um desenho eles ficaram manchados de grafite do estojo e foi eu limpar com um desengordurante, a tinta saiu junto. Ou o produto que usei é forte demais, ou a pintura do lápis que não é legal. Mas tá valendo!

6 comentários:

  1. olá onde voce comprou o 9b da koh i noor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, comprei em Brasília na Casa das Artes, mas tem em vários sites de produtos artísticos, lápis integral.

      Excluir
  2. Desejo saber onde encontrar lápis -koh-i-noor

    ResponderExcluir
  3. eu estava procurando uma resenha deste tipo. cabei de comprar uns leapis da Koh-ih-Noor Toison DÓr e tb achei os grafites duros. Até o lápis integral 6B é mais duro do que aqueles que estou acostumada. E, na hora de usar a caneta borracha Tombow tb ficou bem difícil passar pois o grafite parece que grudou no papel (tipo meio engordurado). Foi um dinheiro que joguei no lixo. Fiquei decepcionada. Esperava algo mais macio e mais poroso, para espalhar o pó do grafite melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, tudo bom? Pois é a gente é levado pela fama da marca e acaba se decepcionando. Esses meus da postagem usei em um único desenho e estão guardados sem usar. Não gostei muito e o que se refere eu já pude usar e testar em papelarias. É como vc mesma disse, são mais cerosos, acredito que são fabricados dessa maneira para paises de clima diferente do Brasil. Pois não sei se percebe, os lápis da Faber ficam diferentes quando o clima está chuvoso e não adere muito ao papel. Enfim... É sempre uma experiência. O legal é testar e vê se adapta. Se não use outra marca que goste mais. Me adiciona no Instagram r manda foto dos seus lápis que posso postar aqui essa sua resenha e te dar os créditos. @danilosaartes

      Até mais, abraço!

      Excluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...