Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

10 de nov. de 2015

Estamos em Festa - 5 Anos de Blog

Estamos em festa, completo esse mês 30 anos de vida, agora já posso ser chamado de tio rs. O blog completa também 5 anos e ao longo desse período mudei muita coisa nele, a cada nova postagem uma dica nova de desenho, testes de materiais, dicas de livros, desenvolvi novas técnicas como a pintura com lápis de cor e novas receitas. Só tenho que agradecer a todos os familiares, amigos, colaboradores, clientes e especialmente minha esposa que sempre me propõe novos desafios, me fazendo aprimorar mais e mais. Obrigado a todos!

Faz o pedido com papai meu filho... fuuuuuuhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...