Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

20 de mai. de 2018

Minha Primeira Caricatura

Olá pessoal, quero compartilhar com vocês o que ando fazendo por aqui. Estou sempre ligado no Canal Evolução Diária, do Francis de Cristo e a Cá. Eles trabalham com caricaturas e ofecerem cursos e vários conteúdos abordando tudo nessa area, desde a construção da caricatura propriamente, como também a parte do marketing da profissão. Sem dúvida um ótimo canal para quem quer aprender essa nova arte assim como eu.

Pois bem, no canal eles promovem desafios com os inscritos onde escolhido um tema, todos compartilham em suas redes sociais. Ao final eles fazem uma live comentando sobre cada desenho e dão dicas valiosas.

Eu participei de um com o desenho do Snoop Dogg. Fiz em 1h, observando a foto no celular com lápis 8B. Abaixo vocês podem ver o vídeo da live e as imagens.
Meu desenho ficou no final do vídeo no minuto 1:16:40, caso queira ver o comentário sobre meu desenho. 
Disponível em: "DESAFIO DA EVOLUÇÃO - Caricatura de Snoop Dogg" no YouTube

Foi sem dúvida uma honra e agradeço o insentivo. Irei participar de mais e praticar mais a caricatura e conpartilhar aqui com vocês. Inscreva no canal deles e se apaixone por essa arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...